Image Map

domingo, 31 de agosto de 2014

#ADOTEI

Hoje vim dar a notícia que minha filha chegooooou (ontem)!!! Demos o nome "Lola Maria" - às vezes a chamo de Lolita - é uma SRD mestiça com basset, está com 41 dias e é um verdadeiro taz! Socorro! Meu noivo e eu sentimos vontade de chorar quando vemos xixi e caquinha em vááários lugares da casa... ou quando ela resolve chorar a madrugada inteira! Nos apaixonamos por ela quando vimos uma fotinha na internet (facebook), no Bazar Free-Shop da Baixada Santista. Lá tem de tudo, sabe? Doações, vendas, "procura-se" etc etc etc... e etão vimos essa branquicela azeda com mais outros 3 para adoção. Deixei ele escolher, e na hora ele apontou para ela, que de quietinha só tem a cara! Come fios, come móveis, come roupas, come tênis e chinelos... até meu cabelo come! Espertinha que só ela... estamos tentando fazer com que ela aprenda a fazer as necessidades no jornal, mas tá sendo uma guerra isso hahaha.
O que eu tenho a dizer pra vocês é o seguinte: ADOTEM!!! Admito que dá trabalho, gasta dinheiro, requer tempo... mas vale muito a pena. São tão amorosos... estamos todos babões aqui! hahaha
Lá vão as fotinhas da nossa bebê para inspirarem vocês a adotarem também, mas adotem com responsabilidade!!!

 
 (a foto que fez nos apaixonarmos por ela)

 
   (logo que chegou em casa... mimaaada!!)

 
 (tirando uma soneca para atormentar a mamãe e o papai depois...)


ADOTEM!!! Nós adotamos e nos apaixonamos cada minuto mais por ela... é um amor incondicional! Detalhe que ela ganhou uma irmãzinha, a Rayca, e um irmãozinho, o Pingo... além de ganhar a titia Layla. É muito AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM