Image Map

domingo, 1 de fevereiro de 2015

UM POUCO DE COR NÃO FAZ MAL A NINGUÉM...

Pessoal, resolvi que quero tingir meu cabelo, que voltou a ser virgem depois de um longo processo de recuperação, pois já fui loira e detonei meu cabelo! Porém estou em dúvida e gostaria que vocês me ajudassem a escolher a cor que fica melhor em mim.

Estou em dúvida entre 6 cores!!! Deixem a opinião de vocês nos comentários (abaixo do post), e vou ler cada um com muito carinho porque a dúvida está grande hahahahaha ah, e preciso confessar a vocês que também preciso de coragem para fazer algo assim, ok?

É sempre bom lembrar que qualquer química que você use no seu cabelo, é preciso fazer uma hidratação profunda, pois caso contrário seu cabelo ficará danificado. É preciso repor a massa perdida.Vamos lá então?!


 
1. ROXO


 
2. VERMELHO FOGO


 
3. ROSA


 
4. PRETO


 
5. VERMELHO COBRE


 
6. AZUL




Fotos 1 e 3: por Matheus Soares.
Fotos 2, 4, 5 e 6: por Flavio Hopp.
Edição das fotos (cabelo): Debora Panhone.


Estou ansiosa para saber o que vocês acham!!! Beijoooo.






2 comentários:

  1. Oi flor !
    Sou nova aqui no seu blog ...
    Boom, também tinha dúvidas de que cor pintaria o meu cabelo, aí eu fiquei indecisa entre as cores, vermelho, roxo e azul escuro!
    Aí eu resolvi fazer o (Teste da Mecha) , consegui algumas amostras e fiz o teste em algumas mechas do meu cabelo, depois que escolhi a cor deseja, para não correr o risco de pinta-lo todo e depois me arrepender, decidi fazer (Californiana Colorida) logo após que fiz achei que tinha ficado estranho, mas depois vi que ele estava bonito e queria mais e esse mês vou pintar ele quase todo de roxo :)

    Você pode fazer o mesmo oque fiz se quiser kk ..

    Mas eu acho que você ficaria muito linda com a cor Vermelho Fogo ou Vermelho Rosado :D

    bjoos ! Espero ter ajudado ♥

    http://roberttavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi bonitaaa, obrigada pela dica!! Mas se faço isso (californianas coloridas) não trabalho mais uahuahuahah sério!!
    Acho que terei que arriscar mesmo, mas já anotei aqui suas escolhas: Vermelho fogo ou Rosa!! Beijoooo e obrigada, volte sempre <3

    ResponderExcluir

INSTAGRAM