Image Map

domingo, 3 de maio de 2015

RESENHA: Kit para Cabelos VITA BRILHO

É gente, demorou mas saiu o post que muuuuita gente tava esperando (e pedindo!!!)... Aliás, desculpem o meu sumiço novamente, digamos que eu seja humana e tenha passado por crises existenciais! É.
Bom, hoje estou aqui para falar de coisas boas, então primeiramente espero que vocês tenham aproveitado muitíssimo bem os feriados que já tivemos, assim como eu hahaha eeee, claro... agora é a hora!
Não sei se vocês já conhecem a marca VITA BRILHO, mas eu conheci por meio de um sorteio no grupo do Face "FreeShop Baixada Santista", lá não tem muita coisa útil, ma eventualmente surgem coisas bacanas, como este sorteio! A queridíssima Isabel Rago foi quem me apresentou e eu ameeeei conhecer a linha! Ah sim, ganhei o sorteio, por isso amei mais ainda! Hahahaha
Vamos falar sobre os produtos então?

O Kit que ganhei continha 1 shampoo, 1 condicionador e 1 máscara de hidratação, optei pela linha de Mandioca. Confesso que a princípio fiquei meio desconfiada, como sempre fico quando experimento produtos novos... Afinal, e o medo de detonar meu cabelo, né? Experimentei uma marca que, prefiro não citar o nome. acabooou com meu cabelo, virou palha, sério. Então o medo e a desconfiança existem! Todavia, esta me surpreendeu de forma positiva! A Vita Brilho cumpre o que promete, cabelos macios, brilhantes, hidratados e bem cheirosos! Tenho usado há um tempinho já e, além de render bem, melhora muito a qualidade dos fios. Meu cabelo passou a estar mais sedoso... tem muito mais brilho e maciez, além de desembaraçar facilmente e estar extremamente hidratado. Ou seja, recomendo muito! Procurem por alguém que venda a linha, experimentem... aposto que vocês vão AMAR!
Facebook Vita Brilho - Baixada Santista



Assistam o vídeo AQUI!



Espero que tenham gostado, super beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM