Image Map

quarta-feira, 30 de julho de 2014

TUDO TEM UM COMEÇO...

Boa noite, genteee!!!
Poxa, estou tão feliz por finalmente ter finalmente tomado coragem de fazer este blog!! Prometi a mim mesma que levarei ele a sério.
Ai, até esqueci de me apresentar, né?! hahaha abafaaa!! Bom, para quem não me conhece ainda: Meu nome é Gabriela Panhone (ah, não diga! haha), tenho 22 anos, sou de Santos e torcedora do SFC, sagitariana, umbandista (por enquanto consulente por falta de tempo - snif), estudante de Direito - graças a Deus está acabando! - atriz (estudante de Artes Cênicas, beijos), modelo e noiva do meu gatolindomaravilhosoetudodebom Bruno (inlovetotal!).
Tá, meu vlog - para quem já fuçou - está meio abandonado, eu seeeei... mas vou tentar colocar as coisas em ordem, tá? Não é muito fácil conciliar várias atividades ao mesmo tempo!!!!! E agora ainda inventei essa de fazer um blog... por favor, alguém sabe multiplicar pessoas aí??

Criei esse blog com o intuito de divulgar meus trabalhos - fotos, peças, monólogos, eventos que trabalhei, etc etc etc -, além de compartilhar com vocês minhas dicas de maquiagem - não sou maquiadora profissional, mas na Artes Cênicas aprendemos a lidar com isso -, falar sobre coisas referentes a casamento, à minha religião "Umbanda Sagrada", animais abandonados, dicas de filmes e livros e outras coisas que der na telha. Enfim, só não falarei de penteados porque minha relação com meus cabelos é de amor e ódio... não sei lidar com ele!!! Espero que gostem, se gostarem sigam aqui, o blog agradece... e complementando, o vlog também (voltarei a amá-lo, prometo!).
Meu Instagram - AQUI (sempre recheado de fotinhas novas) é @gabipanhone - sigam!!
Minha FanPage - clicando AQUI - curtam!!
Meu Facebook - AQUI - sigam!!
E sejam todos muuuiiiitooo bem vindos ao Gabriela Panhone - Para Vocês! ;)

 
Feliz e comemorando por agora ter vocês comigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM