Image Map

quinta-feira, 31 de julho de 2014

#SUPERINDICO - FOTÓGRAFO DI FRANÇA

Da Seção  #SuperIndico, vem aí minha suuuuuper - e fresquinha - indicação de FOTÓGRAFO!!!
É isso aí, pessoal... quem aqui está procurando por um excelente fotógrafo e com preços mega acessíveis??? Pois eu tenho a solução!!! Ops, a indicação...
Esta tarde fiz um belíssimo e exaustivo Ensaio Fotográfico com a minha mamis - gata ela, né gente?! - aqui em Santos, que foi intitulado "Duas Almas, Um Coração", realizado pelo fotógrafo Di França. Quero que vocês fiquem sabendo de antemão que esse profissional é um puta profissional hahaha - com o perdão da palavra - e as fotos foram incríveis!!! Ainda não tive acesso a todas (snif!), mas to louquinha de curiosidade, pois tenho certeza que ficaram tão belas quanto!

Sobre ele: Fotografa casamentos, festas de aniversário, batizados, coberturas em eventos e baladas - por parceria -, faz books, E-sessions de casais/família/você&seuPet e muito mais!!! Vencedor do Concurso de Fotografia local e participante de quatro Exposições (certificadas), sendo que em delas recebeu a Menção Honrosa pela Academia Vicentina de Letras, Artes e Ofícios "Frei Gaspar da Madre de Deus". Atua como fotógrafo desde 2012, e agora oferece pacotes incluindo making-of e make para Book Digital Externo.
Confiram o trabalho dele!!! Façam um orçamento, mas lembrem-se: ele é de Santos!
Visitem a FanPage dele!!!

Segue aqui a prévia da nossa E-Session ;) ameeeeiii!!!
E aí? O que acharam? Me contem!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM