Image Map

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

CONCURSO GETTY IMAGES

Oi genteee, tudo bom??
Tá, já sei que prometi que ia aparecer no mínimo duas 2x por semana e coisa e tal, maaaaaaas desculpemmmm.. bateu preguiça :(
Bom, estou fazendo esse post para falar a respeito do Concurso de Fotografia "Getty Images Competition", que fazendo uso do #RePicture os candidatos colocavam o título da foto e participavam. O concurso encerrou hoje (ainda to me sentindo na quinta-feira), e já saiu o resultado do voto popular. Não, não fui eu a ganhadora da Câmera Canon Powershot G7x #chateada hahahaha.
O primeiro lugar pela escolha do público chama-se Isaac França, ele obteve 24.646 votos (pasmem!!!) com o título #REPICTURE PAI ATLETA, parabéns Isaac!!!
Foram mais de 11.500 fotografias inscritas!! Entre os candidatos, homens e mulheres, amadores e profissionais. Eu me enquadro no amadores, ok? haha
Fiquei em 47º lugar - ótima colocação, diante do fato de eu ser fotógrafa amadora e serem mais 11.500 fotografias inscritas - e poxaaaa, fiquei super feliz com esse resultado. Não ganhei o prêmio, mas adorei a experiência. E ahhh, o gostinho de saber que minhas fotos também são boas é mega saboroso!!!
Parabéns a todos que participaram, e ainda serão escolhidos o primeiro e o segundo colocados pela opinião dos jurados. Será que rola? Sonhar nunca é demais! hahahaha

Beijo grandeeeeeee e sigam o blog (me ajudem a mandar a preguiça embora!) :P


(Minha foto inscrita no Concurso Getty Images, e aí... o que acharam?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM