Image Map

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

LIBERDADE, o ar que respiro!

Geeeeeeeeeeente, andei super sumida (eu sei), mas voltei com tudo agora!! Vocês conhecem a sensação de liberdade??? Eu estou sentindo ela agora! E não, meu noivado não acabou hahahaha. O fato é que saí do teatro, que era algo que eu gostava muito, mas infelizmente não estava me deixando feliz. Quando não temos tempo é complicado, né? Eu PRECISAVA de tempo.. um tempo pra mim, pro meu noivo, pra dormir, pra minha família, para os meus amigos, pra viajar... enfim, eu precisava de tempo!Como fiquei muito debilitada esses dias, resolvi pensar mais em mim, na minha saúde! Não dava pra continuar desse jeito, não era saudável. Agradeço, de coração, a oportunidade... mas ainda não é meu momento.
Pensando assim, resolvi sair e desfrutar do tempo livre, e aí comecei a sentir novamente a sensação de liberdade. QUE DELÍCIA!!! Consegui arrumar minha cômoda, joguei várias coisas fora... sem estresse pra fazer mil e um trabalhos ao mesmo tempo - já me bastam os da faculdade, né? - e, risquei pessoas da minha vida! (nem ligo).
To com tempo pra ficar com minha família, com meu love, pra ler um livro do meu interesse, pra cuidar da minha estética, do meu espírito e blá-blá-blá!! E nooooossa, como isso é booommm!!!! Quem nunca se sentiu assim não sabe como essa sensação é DIIIIVAAAAA!!! hahahahah
Agora, com esse tempo livre que ganhei (oba!), vou poder me dedicar bemmm maissss ao blog e (tomaraaaa) ao vlog também! (preciso fazer meu editor de vídeos funcionar)

Este é o último post #souboba que estou postando aqui tá? Vou pensar em coisas suuuper legais e, pelo menos 2x por semana venho dar o ar da graça pra vocês.


Beijo com carinhoooo e asinhas de liberdadeeeeee... fuuuiii, mas volto logo!

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Harrah's Resort Atlantic City to bring back gaming with 'lone
    Harrah's Resort Atlantic City will be bringing back more 바카라 사이트 than 15,000 slots and 포항 출장마사지 table games 제주 출장샵 with the new "Lone Cash," a 광주광역 출장샵 new, high-stakes craps 인천광역 출장안마 game.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM