Image Map

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

ENTÃO É NATAL...

Ahhh, chegou o Natal!!!!!!! Poxa, é uma época tão agradável... parece que a maioria das pessoas ficam boas de um dia pro outro! Hahaha Massss, desconsiderando esses pequenos detalhes, é uma delícia pelo significado que tem... pela essência que carrega.
To passando aqui no blog, meio que correndinho, só pra desejar vocês, leitoras e (quem sabe?) leitoreees queridos que tanto gostooo, um Natal MARAVILHOSO!!! Provavelmente, a grande maioria já ceiou, né? Bom, independente disso... Que seja um Natal repleeeto de amor, paz, fé, esperança, gratidão e união!
Amo vocês e desejo essas coisas do fundo do meu coração!
Poxa, não vou me segurar e contar como foi minha noite de Natal hahaha sim, começamos a comemoração no dia 24 (sempre assim!), pois sempre sinto o dia 24 como dia de Natal... vai entender, hahaha. Tive que correr pra comprar o presente da esposa do meu pai, eu realmente não sabia o que dar! Maaaaaas, por sorte (ou por Deus rs) encontrei uma paleta liiiiiinda de sombras 3D da Ruby Rose, que é uma marca baratinha e que eu amo pela qualidade!!! Qualquer hora faço resenha pra vocês, prometo! Ela AMOU!!!!! Uffa... Os presentes que darei para minha avó e minha mãe infelizmente não chegaram #chateada, espero que cheguem ainda essa semana. Esse é o problema de comprar pela net, nunca tem um prazo certo! Meu pai e meu irmão adoraram os presentinhos também... um Natal econômico que rendeu sorrisos! E meu irmão caçula AMOU o presente: um carrinho automático que pisca várias luzes e toca uma música (muito chata, diga-se de passagem hahaha). Amou tanto que até arremessou o pobrezinho no chão... Só vi as peças voarem! Eu também ameeeeei meus presentes... foram de babar! Depois mostro pra vocês aqui no blog, é muito amor! s2 Ahhhhhhh, o Amadeu também gostou dos presentinhos dele: um descanso de patas e uma bolinha emborrachada!!! Ele é um mini coelho, vou postar a foto pra vocês verem meu malcriado hahaha.
A ceia estava uma gostosuraaa!!! Me acabei e agora espero ansiosamente pelo Reveillon, para me jogar na comida novamente! hahahahah
Infelizmente passei o Natal longe do love :( masss, nos falamos por telefone (claro que não é a mesma coisa, porém... rs).
 Bom... é isso! Espero que o bom velhinho more dentro do coração de cada um de vocês... e aquela coisa de "seja um bom menino ou uma boa menina durante o ano para ganhar seus presentes" é uma realidade: pratique o bem durante o ano para receber as dádivas e bençãos divinas.

Um bom Natal a todosssss e nos vemos em breve. Grande beijoooooo!!!!!!


 
(Gabi Noel... Ho ho ho!!!)


 
(Natal 2014 com as fofurinhas!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM