Image Map

domingo, 21 de dezembro de 2014

RESENHA - Valda Friends Gun

Amorecos, recebi esses dias, em minha residência, um envelope com dois saquinhos da VALDA FRIENDS GUN e claaaaro, resolvi provar! Um saquinho ficou só pra mim e o outro eu dei para o meu noivo, para que ele também provasse. Vi em alguns blogs, pessoas criticando essa nova goma de mascar... Não vou dizer que é a The Best, mas é gostosa sim! E meu noivo também aprovou!!!
Essa goma é bem pequenininha, meio acinzentada... tem um sabor agradável, mas para você sentir o "chiclete", precisa colocar 3 gomas na boca.
A embalagem é meio teen, eles optaram por uma embalagem imitando jeans. Creio que a intenção seja a de atingir o público juvenil, adolescentes e pré adolescentes... se for isso mesmo, certamente acertaram em cheio. Resumindo... gostei, é excelente para curtir com os amigos, cada um com sua cartela de Valda Gun Friends, massssssss ainda prefiro as pastilhas Valda! Hahahaha
Sentença Final: #RECOMENDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM