Image Map

domingo, 7 de dezembro de 2014

HABIB'S #NÃOINDICO!

Gente, primeiramente quero dizer que to muuuuitoooo feliz em comemorar meu aniversário pela primeira vez com vocês!!! E, bom... são meus 23 aninhos! Em breve terá post falando dos presentes que ganhei e também sobre a festinha!! Farei vídeo mostrando os presentes, e não reparem no meu quarto baguncinha hahahah.
Mas, para ir direto ao ponto, o post de hoje na realidade é sobre o PÉSSIMOOOOO ATENDIMENTO da franquia HABIB'S, de São Vicente/SP (Av. Manoel da Nóbrega, nº. 1813 - Itararé). Acontece que bateu a fome esta madrugada (sim, acabou de acontecer) e fui com meu noivo ao dito cujo, estava de bom humor pois estou curtindo meu aniversário... só que esse tal bom humor sumiu ao esperarmos MAIS DE MEIA HORA para nossos pedidos chegarem, vocês tem noção disso?? Meu noivo que é mais impaciente que eu foi o que primeiro fechou a cara, e eu logo em seguida! Tamanha falta de respeito com os clientes!!! Chamamos a atendente que anotou nossos pedidos e pedimos para ver o que estava acontecendo com o nosso pedido. Pudemos vê-la dando bronca na mulher que estava na cozinha, mas já estávamos putos - usando o português claro - e com vontade de ir embora (muita vontade!), se não fosse pela minha fome, é claro!
Assim, ela veio com os pedidos - coisa básica, que certamente em outro lugar não teria toda essa demora -, que era um combo com 2 esfihas de queijo + um quibe + batata-frita (médio) para o babylove e para mim 5 bolinhos de bacalhau + pastel de carne (o pastel de carne ainda estavam fazendo). OK, não arrumamos confusão e comemos o que nos foi (finalmente!) trazido. Daí pouco tempo depois chegou o pastel. Fui comer, creeeente que era o mu pedido correto: pastel de carne com ovo e azeitona!! Mas para minha felicidade - só que não! - era pastel de queijo! Se fosse um pastel de queijo, ao menos, parecido com o do pasteleiro perto da minha casa - maravilhadelíciatudodebomdepastel - ainda vá lá... mas, NÃO! Era um queijo toooodo estranho... cremoso... parecia aquele cream cheese, eca! Obviamente vocês puderam perceber por aqui meu ENORME desgosto com relação a esse queijo e ao atendimento. A moça em si que nos atendeu é até que prestativa, mas os outros funcionários... LAMENTÁVEL! Um acaba tendo que pagar por todos, infelizmente, e nós ficamos um tanto quanto insatisfeitos! Para o serviço que o Habib's (no caso, essa franquia) oferece, são itens CAROS já que não há qualidade. Ah, pedimos para cancelar o pastel já que havia vindo errado e ia demorar (provavelmente mais meia hora) para vir o correto.
É triste ter que fazer um post desses no meu próprio aniversário... bem que eu gostaria de estar aqui dividindo com vocês algum local incrível para vocês irem, mas no momento é o meu NÃO INDICO!!! E aqui, deixo minha indignação!!!! Definitivamente, perderam dois clientes!!!!!!



(foto retirada do Google, possivelmente de algum blog)



Beijinhossss com carinho (porque vocês não tem culpa, né!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM