Image Map

sábado, 13 de dezembro de 2014

LELIVROS #SUPERINDICO

Ahhh, descobri um site muuuito perfo!!! Chama-se "LeLivros", e tem a função de dispor diveeersos livros para baixar GRATUITAMENTE!!! Há um tempo, estava procurando incessantemente um site que tivesse essa função, e depois de muita procura e algumas tentativas frustadas (que me renderam alguns vírus no computador), encontrei o que tanto queria!!! Este site é muito bacana!!! Recomendo que vocês tenham um belo antivírus, pois riscos sempre estão presentes. De qualquer forma, vale correr esse risco.
São vários tipos de livros disponíveis nesta plataforma, de Ficção Científica à Eróticos, passando por Terror, Policial, Biografias, Política, Religião, Filosofia, Clássicos da Literatura, Romance e outros, incluindo alguns de Direito e Psicologia!!! Eu baixei em PDF, mas se não me engano, tem outros meios de acesso ao livro, inclusive, lendo online. Enfim, nada se compara ao livro físico (ah, como eu amo!), mas em PDF gratuito é um jeito bacana de ler o livro e se realmente gostar da obra, adquirir o físico!!!
Clique AQUI para ter acesso ao conteúdo, são ao todo, 203 páginas!!! Corre lá e comece a devorar livros.



Vou aproveitar e contar a novidade... amanhãããã postarei o sorteio aqui do blog!! Vocês não podem perder!!! Sigam o blog e também o Canal do Youtube, que em breve terá muuuitos vídeos frresquinhos (assim que eu arrumar meu computer preferido - snif, snif!!).

Clique AQUI para seguir o Blog.
Clique AQUI para se inscrever no Canal do Youtube.
Clique AQUI para seguir no Google +.

Mil beijinhossss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM