Image Map

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

DIY - FAÇA VOCÊ MESMO UM CORAÇÃO DE FOTOS

Boa noite pessoal!!!
Hoje vou ensinar a vocês a fazerem um coração de fotos!!! Fiz o teste no meu próprio quarto e deu super certo, ficou lindo e apaixonante! E então, vamos lá?!
Para começar, defina em qual parte da parede você vai querer montar seu coração, e à seguir o tamanho que ele terá. O meu é grande, vai da cabeceira da minha cama quase até o teto, uow!
Para o meu, que é de tamanho grande, foram utilizadas 54 fotos reveladas, pois é.
Então, o esqueleto ficou desta forma: 9 fileiras de 54 fotos.
Começando de baixo pra cima!!!

Ponteira do Coração:
1ª fileira: 1 foto modo paisagem (cortada levemente), situada no centro.
2ª fileira: 3 fotos modo paisagem (duas cortadas levemente e uma cortada em volta das pessoas da foto).
Corpo do Coração:
3ª fileira: 5 fotos modo paisagem.
4ª fileira: 8 fotos modo retrato.
5ª fileira: 10 fotos modo instagram (quadradas).
6ª fileira: 9 fotos modo paisagem.
Cabeça do Coração:
7ª fileira: 8 fotos modo paisagem, sendo 4 fotos no lado direito e 4 fotos no lado esquerdo.
8ª fileira: 6 fotos (4 modo paisagem e 2 modo instagram), sendo 2 modo paisagem e 1 modo instagram no lado direito e 2 modo paisagem e 1 modo instagram no lado esquerdo).
9ª fileira: 4 fotos (2 modo paisagem - cortadas levemente - e 2 modo instagram), sendo 1 modo paisagem e 1 modo instagram no lado direito e 1 modo paisagem e 1 modo instagram no lado esquerdo.

Eu utilizei durex transparente para colá-las na parede, e colou direitinho. Só tem que tomar cuidado na escolha das fotos, pois quando for descolá-las da parede, esta pode ficar um pouco danificada na pintura. Então, evite tirá-las... escolha muito bem! hahaha
O ideal é fazer marcações com lápis branco ou giz de lousa na parede para o coração não ficar torto, eu não fiz isso e me arrependi :( por isso to avisando vocês.
O resultado é incrível, olhem só!!!

 
(Meu coração de muuuuito amor hehe)


Como vocês podem perceber, escolhi fotos minhas com meu noivo! Bem apaixonante, né? s2



Espero que tenham gostado!!
Beijoooo e me mandem seus corações, pois vou ficar curiosa pra saber como ficaram...

10 comentários:

  1. Esse coração de fotos é tão fofiiinho, se eu não tivesse o meu quadro de fotos eu faria um assim para colocar no meu quarto!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muuitoo fofo hahah sou apaixonada por ele!! Beijinhooos

      Excluir
  2. Vou fazer urgentemente, amei *-*

    www.rafaelafranklin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa!! Que bom que amou *-* fica muito, muito lindo!! Depois me manda a fotoooo hahaha

      Excluir
  3. Nossa amei o resultado..há e está lindo seu blog..bjjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!! Estou tentando melhorar ainda... hahah
      Beijoooo

      Excluir
  4. Adorei a ideia das fotos na parede. Com certeza irei tentar fazer também eheh
    Um beijoooooooo <3

    ResponderExcluir
  5. Ahhh *-* se realmente tentar e der certinho pra você também, me manda uma foto pois quero ver como ficou hahahaha
    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Ahh que lindoo, adorei a idéia!! *-*

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomm, bonita!! Logo, logo terão mais ideias DIY por aqui. Um beeeijo.

      Excluir

INSTAGRAM