Image Map

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SORTEIOS: VERDADE OU MENTIRA?

Boa noite pessoal, o post de hoje é sobre............ SORTEIOS!!!!
Sempre que estou navegando na internet, vejo diveeersos blogs, páginas no Facebook e até no próprio Instagram realizando sorteios. Sorteios esses de todas as espécies, com diferentes prêmios, de todos os gêneros... e UM MILHÃO DE REGRINHAS para seguir nos Regulamentos.
É ou não é verdade?!
Na minha página mesmo é assim, não com esse exagero todo que ando vendo por aí, mas também há regras a serem cumpridas pelos meus amigos leitores. Quando é pelo Facebook, "curte minha página, me segue no instagram, compartilha no seu perfil em modo público e marque no mínimo três amigos aqui no sorteio", quando é pelo Instagram, "seguir o meu insta, seguir o insta da fulana, da ciclana, da beltrana, da fulanita, da cinclanita, da beltranita (sem unfollow), e marcar 3 amigos na foto oficial. Quando é blog, é mais leve... mas ainda assim vejo regras incabíveis e sem noção... e a tudo isso dou apenas um nome: SEM NOÇÃO.
Sério gente, é insensato agir dessa forma exacerbada! Dá para realizar sorteios e conquistar novos amigos seguidores (mais fieis e amigos do que os que são obrigados) agindo sem essa conduta exagerada, não acham? Reflitam sobre isso.
Masssssssssssss, o post não é exatamente sobre o modo ideal de realizar sorteios e conseguir amigos seguidores... nananina-não. E sim sobre ser verdade ou mentira esse lance dos sorteios.
Não posso afirmar com total veracidade se é VERDADE ou se é MENTIRA, já que existem pessoas e pessoas no mundo, virtual e real. A grande maioria, pelo que andei notando, é que é VERDADE sim, para a alegria de todos (ou quase todos, pelo menos). O sorteio aqui do meu blog junto da minha mãe e parceira é um exemplo de que sorteios são verdadeiros, em sua maioria - não em sua totalidade. Também concluí isso ao ver pessoas que conheço ganhando sorteios, e até amigas dessas pessoas ganhando brindes por terem sido indicadas pela pessoa sorteada (geralmente 3 amigas).
E, aproveito para comemorar junto de vocês o sorteio que ganhei (oba!)... sério, fiquei muito feliz, eu nunca havia sido sorteada em nada - mentira, uma vez ganhei num sorteio de advogados um chaveiro da OAB hahahaha -, mas de algo realmente útil (não que a OAB não seja, vermelhinha... te desejo!), como... uma caneca, por exemplo. SIM, UMA CANECA LINDA *-* amo canecas!!! hahaha
Entãooooooo, simmmmm... sorteios são verdadeiros!!! Às vezes, uma encheção de saco - para nós e nossos seguidores -, mas pode nos render um prêmio! Ambos os lados ficam felizes, o realizador do sorteio porque ganhou novos seguidores, mais popularidade e possíveis futuros clientes e nós porque ganhamos um prêmio!
Meu prêmio chegou em casa hoje, é a coisa mais linda... estou in love! Participei desse sorteio pelo Instagram e eles pegaram suuuuper leve nas regras!! Claro que nem todos que estão lendo este artigo acharão um bom negócio, mas alguns talvez se identifiquem.

Já ouviram falar em Umbanda, né? Pois é, eu sou umbandista (com muito amor e por amor!). E nós... Umbandistas... Cultuamos orixás! Orixás são linhas de energia Divina, são as linhas da Fé, do Amor, do Conhecimento, da Justiça, da Lei, da Evolução e da Geração, e cada par de Orixás emanam energia de sua linha o tempo inteiro. É basicamente isso, ok? Sem contar a prática da caridade, as oferendas, as magias, as incorporações, o desenvolvimento mediúnico, o estudo da Teologia, as macumbas... hahaha mentira, não fazemos macumba não. Isso é uma maneira que o povo desinformado achou de falar mal da nossa religião. Macumba = oferendas e assentamentos. A Umbanda só pratica o BEM! Tendo isso em mente, posso continuar a contar a novidade à vocês.
Então, comecei a seguir um perfil no Insta chamado @penabrancaartefatos, e lá eles publicam sempre coisas relacionadas à Umbanda, bem como produtos que eles vendem. Bacana, né? Daí, passeando pelo insta, dou de cara com um sorteio deles... Arregalei os olhos e disse para mim mesma:
- "Para tudo, vou participar!" (olhinhos brilhando).
Então segui as mínimas regrinhas e voltei para a minha vida. Até que certa madrugada, numa insônia do carambonis, vi que fui citada em um comentário no Instagram. Olhei e ganhei minha noite! Oh sim, ganhei o sorteio também! E hoje chegou essa belezinha aqui em casa!!! Claro que já usei, óbvio né!

SUPER RECOMENDO o Insta deles ---> @penabrancaartefatos
A página ---> Pena Branca Artefatos
E os produtos que eles vendem! É de alta qualidade e uma coisa mais linda que a outra... sem contar na atenção que recebemos deles!!! São muito cuidados no envio, veio tudo embaladinho, bem bonitinho mesmo! Quando é bom, tem que falar. Assim como quando é ruim, também! #Soudessas

Chega de blá-blá-blá né gente!!! O fato é que vale a pena, vocês que são da Umbanda, do Candomblé ou apenas simpatizantes de um dos dois, conhecerem esta página e insta! Indico... Recomendo... E virei cliente! Quero minha coleção de canecas personalizadas da Umbanda! A que ganhei foi a de Pai Oxóssi, do trono do Conhecimento!


Observem como chegou bem embalada!! (obs.: estava envolta em plástico bolha, com muuuito jornal por dentro e laterais para não haver risco nenhum meeeesmo!!!)


Daí quando abri, foi amor à primeira vista! hahaha

 
(circunferência - parte 1)


 
(circunferência - parte 2)

(feliz... mostrando minha caneca. Obrigada, Pena Branca Artefatos!!!)


 
(agora as coisas ficaram com gostinho de quero mais hahaha) 


Espero que tenham gostado! Eu amei meu presentinho!!!!
Um beijo enooorme no coração de cada um de vocês! 


5 comentários:

  1. Menina, falou tudo. Eu dificilmente paricipo de sorteios por isso, é um exagero de regras! D; kk

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito.. muito chato! Acaba até desanimando a gente, né?
      Adorei seu blog, volte sempre bonitaaa!!! Beijooo

      Excluir
  2. É eu nunca ganhei nada nesses sorteios kkkk
    Achou que não sou muito sortuda rsrs

    Beijos
    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, vou te falar... Eu também nuncaaa havia sido a ganhadora de um desses sorteios, mas ainda assim vivia tentando. Quando fui notificada que ganhei hahahah poxa, fiquei super feliz. Eu só tentava ainda porque conhecia pessoas que já tinham ganhado coisas desta forma... daí não perdi a esperança haha beijonissss

      Excluir

INSTAGRAM